A mulher, que estava internada após ser baleada no dia em que matou seu filho, faleceu devido a infecção generalizada
Maria Rosália Gonçalves Mendes, a mulher de 26 anos, que matou e decapitou seu filho de seis anos, morreu nesta quinta-feira (17) em um hospital de João Pessoa, Paraíba. A mulher estava internada desde o dia do crime, ocorrido em 20 de setembro, quando foi baleada pela Polícia Militar ao tentar atacá-los após ser encontrada com a cabeça do filho no colo.
De acordo com o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, Maria Rosália sofreu uma infecção generalizada e não resistiu. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram gritos de socorro durante a madrugada. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a mulher com uma faca e segurando a cabeça da criança.
Segundo os policiais, Maria Rosália tentou tirar a própria vida ao ser confrontada, mas foi impedida após ser baleada na perna. Ela apresentava sinais de instabilidade mental, e a Polícia Civil classificou o caso como homicídio com extrema crueldade. Moradores relataram que a mulher vivia no bairro de Mangabeira há apenas três meses e já havia sido internada em unidades de saúde mental anteriormente.
Foto destaque: Reprodução/Redes sociais
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial