Página inicial / Notícias / Brasil / Malafaia nega críticas a Michelle Bolsonaro e aponta manipulação com IA

- Publicidade -

Malafaia nega críticas a Michelle Bolsonaro e aponta manipulação com IA

Pastor Silas Malafaia afirma que vídeo em que supostamente critica Michelle Bolsonaro foi alterado com o uso de inteligência artificial

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, negou ter feito críticas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Segundo ele, um vídeo que circula nas redes sociais, em que aparece criticando uma vereadora de Goiânia, foi manipulado com o uso de inteligência artificial (IA) para parecer que ele estava criticando Michelle.

“Pegaram uma palavra minha em agosto, quando falei sobre uma vereadora esquerdista de Goiânia, e usaram IA para colocar o nome de Michelle Bolsonaro”, explicou Malafaia em um vídeo divulgado para desmentir a falsa acusação.

O desmentido veio após o pastor ter criticado publicamente Jair Bolsonaro, chamando o ex-presidente de “covarde” e “omisso” devido à sua postura na eleição municipal em São Paulo. Apesar do atrito, Malafaia e Bolsonaro já voltaram a conversar. O pastor tem sido um defensor da reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB), enquanto Bolsonaro apoiou oficialmente Nunes, mas também fez acenos ao candidato Pablo Marçal (PRTB) no primeiro turno.

Malafaia, em sua defesa, destacou que suas declarações iniciais foram distorcidas e usadas para causar desinformação.

Foto destaque: Reprodução

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias