Ação aconteceu em Goiânia; delegado elogia mãe pela forma de correção da filha após a menina furtar o celular de um dos colegas
Uma mãe, ao descobrir que a filha havia furtado o celular de um colega na escola com a intenção de revender o aparelho, tomou uma atitude inusitada: obrigou a jovem a escrever repetidamente a frase “Eu nunca mais vou roubar” em uma folha de papel. Após a punição, a mãe procurou a Polícia Civil de Goiás, em Goiânia, e relatou o caso ao delegado responsável, Humberto Téofilo, entregando o manuscrito.
Segundo o delegado, o furto ocorreu quando um garoto entregou o celular roubado para a menina, que escondeu o aparelho com o plano de vendê-lo posteriormente. “Um amiguinho dela furtou o celular, passou para ela, que o escondeu. Eles planejavam revender o celular”, explicou Téofilo.
O delegado elogiou a atitude da mãe, ressaltando que sua ação não configura maus-tratos, mas sim uma forma de correção educativa. “Isso é educação raiz”, comentou ele nas redes sociais, parabenizando a mãe pela forma como lidou com a situação. O caso ocorreu no último sábado, 19 de outubro.
Foto destaque: Reprodução/Redes sociais
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial