Página inicial / Notícias / Brasil / Pablo Marçal grava vídeo com candidato acusado de agressão e tentativa de estupro

- Publicidade -

Pablo Marçal grava vídeo com candidato acusado de agressão e tentativa de estupro

Deputado Geraldo Mendes, acusado de agressão e tentativa de estupro, é apoiado por Marçal em campanha à Prefeitura de São José dos Pinhais (PR)

Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, gerou polêmica ao gravar um vídeo ao lado do deputado federal Geraldo Mendes (União-PR), que concorre à Prefeitura de São José dos Pinhais, Paraná. Mendes é acusado de agressão e tentativa de estupro contra sua esposa, com dois boletins de ocorrência registrados nos últimos quatro anos. Em 2020, ela o acusou de agressão e ameaça com arma de fogo. Já em abril de 2024, Mendes foi acusado de tentativa de abuso sexual.

Apesar das graves acusações, ambas as queixas foram retiradas pela esposa após o registro, alegando que agiu sob forte emoção. Em defesa, a assessoria de Marçal afirmou que ele grava vídeos com muitas pessoas devido à sua popularidade e não pode conhecer o histórico de agressão de todos.

A defesa de Mendes argumentou que os incidentes foram “dissabores de casal” e que o parlamentar e sua esposa continuam juntos, após as acusações serem retiradas. Marçal, no vídeo, se refere ao deputado como o “futuro prefeito” e pede apoio para sua eleição no primeiro turno.

Foto destaque: Reprodução/Redes sociais

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias