A dupla ingeriu mais de 200 cápsulas da droga
Na última segunda-feira (22), a Polícia Federal prendeu uma dupla no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, no Recife. Os suspeitos são um homem, de 21 anos, e uma mulher, de 23. Eles caíram na fiscalização de rotina e foram presos por tráfico de drogas.
Os policiais federais, através do exame de raio-X, conseguiram identificar cápsulas de cocaína no estômago da dupla. Assim, eles não passaram pela imigração após chegar de Lisboa, em Portugal.
De acordo com a Polícia Federal, quando a dupla chegou em Recife, foram encaminhados para uma entrevista prévia e, e alguns momentos, se contrariam nas respostas.
Eles disseram que passaram a lua de mel na Europa, porém nenhum deles tinha vínculo amoroso. Além disso, a PF relatou que ambos demonstraram muito nervosismo, inquietação e impaciência. Assim, confessaram que estavam carregando cápsulas de cocaína em seus organismos.
O homem tinha 100 cápsulas no estômago e a mulher tinha 114.

Durante uma conversa informal com os policiais federais, eles informaram que a droga deveria chegar à Inglaterra. Lá, eles receberiam uma quantia de R$ 15 mil pelo transporte. No entanto, não deram detalhes sobre quem havia lhes passado a droga ou quem a receberia.
Cada cápsula de cocaína possui aproximadamente 12g, o que, contanto com a quantidade encontrada em seus corpos, equivale a 2,6kg. A PF ainda informou dos riscos de ingerir uma dessas cápsulas, uma vez que, caso uma delas se rompa, a pessoa pode sofrer uma overdose e morrer.
A PF prendeu a dupla em flagrante, informou sobre seus direitos e os conduziu para um hospital público para realizar o procedimento de expulsão das cápsulas.
Foto destaque: Reprodução/PF
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial