O casal fez sexo e ignorou a presença de outros banhistas e da criança ao lado deles
Recentemente, um casal foi flagrado fazendo sexo em na praia de Gonzaguinha, na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo. Os dois ignoraram a presença de outros banhistas na região e, ainda, de uma criança que permaneceu sentada ao lado deles durante todo o ato.
Pessoas que passaram pelo local registraram a cena e fizeram denúncias nas redes sociais. De acordo com testemunhas, o casal chegou à praia de bicicleta e, pouco tempo depois, iniciaram os atos sexuais a menos de dois metros da criança.
Em seguida, os dois foram embora de forma tranquila. Ainda não há informações se a criança estava com o casal antes da chegada deles à praia.
O vídeo, que rodou nas redes sociais, gerou repúdio e indignação dos internautas. Além disso, moradores da região, que tiveram acesso ao vídeo, se revoltaram com o acontecimento.
Anteriormente, em uma praia de Santos, vizinha de São Vicente, um outro casal também foi flagrado fazendo sexo na orla, enquanto moradores passavam pela avenida.
De acordo com o Código Penal Brasileiro, atos obscenos em locais públicos configuram crime e resultam em detenção de três meses à um ano ou multa.
Além disso, especialistas afirmam que a presença de uma criança pode agravar a situação, com acusações de corrupção de menores.
Foto destaque: Reprodução/Redes sociais
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial