Página inicial / Notícias / Entretenimento / Famosos & Web / Trace se desculpa após censura a Pabllo Vittar em videoclipe: entenda o caso

- Publicidade -

Trace se desculpa após censura a Pabllo Vittar em videoclipe: entenda o caso

Trace se desculpa após censura a Pabllo Vittar em videoclipe: entenda o caso
© Divulgação

Na última segunda-feira (12), a rede de TV francesa Trace exibiu, em seus canais ao redor do mundo, o videoclipe Alibi, de Pabllo Vittar, Sevdaliza e Yseult. Contudo, um detalhe polêmico chamou a atenção dos espectadores: a censura da artista brasileira durante a exibição!

No momento em que Pabllo aparece, sua imagem foi substituída por replays das artistas Sevdaliza e Yseult, mantendo apenas seu vocal. Essa atitude gerou repercussão nas redes sociais, onde muitos criticaram a decisão. Comentários como: “Pabllo não tem o mesmo espaço que os outros artistas e isso é claramente por ser gay e apresentar uma imagem feminina”, e “Isso é homofobia pura! Pabllo terá que continuar lutando pois sempre estão boicotando” foram amplamente compartilhados.

Após a controvérsia ganhar força, o canal se pronunciou e emitiu um pedido de desculpas a Pabllo Vittar. O comunicado dizia: “Uma versão alterada do clipe de Alibi – sem a participação de Pabllo – foi exibida por engano no Trace Urban. Pedimos desculpas sinceras. Isso nunca deveria ter acontecido e não representa os valores da Trace. Assumimos total responsabilidade e já estamos tomando todas as medidas para garantir que isso não volte a ocorrer. Temos profundo respeito pela Pabllo, sua arte e sua comunidade. A versão original do clipe já está sendo restaurada na programação.”

Leia Também: Halle Bailey diz ter sido agredida e consegue medida protetiva contra o ex

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias