Página inicial / Notícias / Após superar o câncer quatro vezes, mulher é fatalmente atingida por tiro acidental nos EUA

- Publicidade -

Após superar o câncer quatro vezes, mulher é fatalmente atingida por tiro acidental nos EUA

Após superar o câncer quatro vezes, mulher é fatalmente atingida por tiro acidental nos EUA
Foto: Reprodução/Gofundme

Jennifer James, de 49 anos, conhecida por ter vencido o câncer quatro vezes, perdeu a vida ao ser atingida por um tiro acidental dentro de sua residência em Berthoud, Colorado, Estados Unidos. O disparo foi feito por Ebenezer Worku, de 20 anos, que afirmou estar limpando sua arma quando o projétil, segundo ele, “acidentalmente” atingiu a casa de Jennifer.

De acordo com a polícia, o incidente ocorreu enquanto Worku estava em seu carro, estacionado na frente da casa da vítima. Em sua versão dos eventos, ele declarou que o primeiro tiro disparado por sua pistola Glock 22 foi não intencional, e um segundo disparo ocorreu ao tentar esvaziar a câmara da arma.

Em depoimento à imprensa local, a emissora KDVR noticiou que Worku afirmou: “não tinha intenção de atirar contra a residência”. No entanto, o disparo atravessou uma janela e atingiu Jennifer no braço e no peito.

A mãe solteira de quatro filhos conseguiu fazer uma chamada para o serviço de emergência (911), mas perdeu a consciência antes da chegada dos paramédicos, sendo declarada morta no local. Na hora do incidente, dois de seus filhos estavam em casa, mas não se feriram.

Worku foi indiciado por homicídio de primeiro grau, um indicativo de que as autoridades acreditam que houve intenção criminosa por trás do disparo.

A filha mais velha de Jennifer, Ashley James, expressou sua frustração diante da tragédia: “Fico furiosa que um ato de violência tão sem sentido tenha ocorrido”, acrescentando: “Você nunca pensa que isso vai acontecer com você”.

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias