Search
Close this search box.

Brasileira é presa após ter vídeo vazado fazendo sexo com detento em Londres

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A brasileira possui uma conta no onlyfans com seu marido

No último sábado (29), a agente penitenciária Linda de Souza Abreu, de 30 anos, foi presa após ter um vídeo vazado no qual tinha relações sexuais com um detento. O caso aconteceu dentro de um presídio em Londres, na Inglaterra. Assim, na última segunda-feira (1º), a brasileira passou por uma audiência de custódia no Tribunal de Uxbridge.

A Polícia Metropolitana de Londres iniciou a investigação após o vídeo chegar ao conhecimento das autoridades. Dessa forma, a brasileira recebeu acusações de má conduta, pagou sua fiança e recebeu sua liberação.

Nesse sentido, em entrevista à TV Globo em Londres, a Justiça britânica informou que Linda não faz mais parte do corpo de funcionários do presídio. Dessa forma, a instituição afirmou que não tolera corrupção e que “seria inapropriado” tecer quaisquer comentários adicionais.

Por outro lado, ao jornal The Telegraph, a advogada de defesa da brasileira afirmou que Linda é uma “pessoa de bom caráter” e, também, “uma jovem mãe”.

Assim, a magistrada Julie Cook concedeu a fiança à Linda sob duas condições que não podem ser violadas. A primeira estabelece que a brasileira está proibida de entrar em qualquer aeroporto do país. Já a segunda propõe que Linda seja eletronicamente monitorada pelas autoridades locais.

Foto destaque: Reprodução/Redes sociais

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: