Search
Close this search box.

Wanderley Tribeck, o primeiro Bozo do Brasil, morre aos 73 anos

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Wanderley Tribeck era pastor e não resistiu a um infarto

Na última terça-feira (18), Wanderley Tribeck morreu aos 73 anos, a suspeita é de infarto. O pastor foi o primeiro intérprete do palhaço Bozo do Brasil. Wanderley ficou bastante conhecido pelo personagem nos anos 80, que ia ao ar pelo SBT.

De acordo com o site, Click Camboriú, Wanderley teve um mal estar durante a tarde de terça-feira e foi para o hospital através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mais tarde, após receber os primeiros atendimentos, o eterno Bozo faleceu, por volta das 23h.

Atualmente, o homem atuava como pastor na Assembleia de Deus de Criciúma, em Santa Catarina. Nesse sentido, sua última postagem nas redes sociais foi durante um culto.

Após a notícia do falecimento do pastor e intérprete, muitos fãs prestaram suas homenagens nas redes sociais.

“Pastor Wanderley, tive a honra de conhecê-lo no domingo, dia 16/06, e comprar seu livro. Com certeza irei ler com muito carinho. Que Deus te receba, pois era um homem de Deus 🙌🔥👏”, afirmou um.

“Colhendo frutos preciosos para o Reino até o último dia de sua vida, verdadeiramente um servo do Senhor que tive o prazer e o privilégio de contar como amigo”, elogiou outro.

“Que Deus, na sua infinita misericórdia, te receba de braços abertos no descanso eterno”, desejou um terceiro. “Descanse em paz meu amigo!! Dia triste! 😢”, lamentou mais um.

Em 2023, Wanderley lançou uma autobiografia chamada “Da Morte para a Vida”, em que contou sobre sua trajetória artística.

Foto destaque: Reprodução/Internet

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: