Search
Close this search box.

Dono de bar é morto após defender funcionária de assédio

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O dono do bar Malta Rock Bar morreu após receber golpes de canivete nas costas e no pescoço

No último sábado (15), o dono do bar Malta Rock Bar morreu após defender uma de suas funcionárias de assédio. O autor do crime, que havia assediado a funcionária e posto para fora do estabelecimento, atacou o proprietário na frente do bar. Assim, Carlos dos Santos Monteiro, o dono, morreu com golpes de canivete no pescoço e nas costas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), outros frequentadores do estabelecimento imobilizaram o agressor até a chegada da Polícia Militar. Posteriormente, a polícia prendeu Diego Almeida Pereira, de 34 anos.

O Boletim de Ocorrência feito pela Polícia Civil consta relatos de testemunhas que viram o agressor falando frases desconexas. Ou seja, apresentava sinais de embriaguez e parecia estar sob efeito de drogas.

Além disso, relataram que o homem entrou no bar, assediou uma funcionária, que lhe deu um soco para se defender. Ele também estava perturbando outros clientes que realizavam uma confraternização entre amigos.

Dessa forma, o dono do estabelecimento notou que Diego estava com uma arma branca de, aproximadamente, 30cm. Assim, o colocou para fora.

Após encaminhado para o 16º Distrito Policial (DP), o assassino se manteve em silêncio durante todo o interrogatório. Ele possuía outras passagens pela polícia por roubo e assalto.

Foto destaque: Reprodução/Redes sociais

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: