Search
Close this search box.

Dois garotos de 12 anos são acusados de matar jovem de 19

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Os dois garotos atacaram o homem com um facão

Na última segunda-feira (10), dois garotos de 12 anos receberam uma condenação por assassinar um jovem de 19 anos em novembro do ano passado. O caso aconteceu no Reino Unido e a vítima em questão era da Anguilla.

Em um comunicado, a Polícia de West Midlands afirmou que o crime aconteceu num parque em Wolverhampton, no centro da Inglaterra. Dessa forma, a identidade da vítima indicou que ele era da Ilha de Anguilla, território ultramarino britânico. Shawn Seesahai, de 19 anos, morava no Reino Unido há cerca de seis meses.

Nesse sentido, a vítima recebeu socos, chutes e, ainda, foi pisoteada por um dos garotos. Além disso, levou um golpe de um facão de 42,5cm de comprimento.

De acordo com uma testemunhas, um dos garotos ficou encarregado do facão enquanto o outro dava chutes e socos na cabeça da vítima.

A polícia prendeu os dois garotos dois dias após o crime e a arma encontrava-se embaixo da cama de um dos rapazes. Além disso, a polícia encontrou roupas sujas de sangue e apreendeu os celulares, onde encontraram fotos de várias outras armas.

Assim, a mãe da vítima afirmou que Seesahai era um filho amoroso, protetor e que cuidava da família. Seu pai quer justiça pelo filho.  “a justiça deve ser feita. Quero que [os agressores] tenham a pena certa, não precisam ficar presos pelo resto da vida, só quero que seja justo”, afirmou.

Foto destaque: Reprodução/Matthew Cooper

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: