Search
Close this search box.

Atirador de boate LGBT nos EUA se declara culpado

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O atirador já carregava outras 74 acusações federais

Nesta terça-feira (18), o atirador de 24 anos, Anderson Lee Aldrich, que matou cinco pessoas em boate LGBT se declarou culpado de crime de ódio. A declaração da sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional aconteceria hoje.

Anteriormente, Aldrich recebeu uma condenação à prisão perpétua após se declarar culpado em outras acusações de homicídio pelo ataque na boate.

No início deste ano, o atirador concordou em, também, se declarar culpado de todas as 74 acusações federais. Dessa forma, ele deve encarar sentenças adicionais à prisão perpétua.

Em 2022, o homem entrou em uma boate LGBT chamada Club Q, em Colorado Springs, carregando um rifle semiautomático. Durante o ataque, cinco pessoas morreram e mais de uma dúzia ficaram feridas. O ataque teve fim quando dois clientes da boate conseguiram desarmar o atirador.

Atualmente, ele está preso em uma penitenciária do estado de Wyoming e se declarou culpado no Tribunal Distrital de Denver, perante a juíza Charlotte Sweeney.

Foto destaque: Rprodução/Google Street View

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: