A Arena MRV tenta conscientizar torcedores sobre acidentes com queimaduras
Na última quinta-feira (06), a Arena MRV se iluminou com as cores da campanha “Junho Laranja”. A partir de uma parceria com a Sociedade Brasileira de Queimaduras (SBQ), o clube procura conscientizar os torcedores a prevenir acidentes com queimaduras.
Esta é uma iniciativa que tem o objetivo de levar informações à população sobre a importância de adotar medidas de segurança a fim de evitar queimaduras.
Em suas redes sociais, o Atlético-MG realizou uma postagem com a iluminação e alertou a torcida em relação à segurança.
De acordo com a SBQ, todo ano, cerca de um milhão de brasileiros sofrem queimaduras. Além disso, 70% destes casos acontecem dentro de casa, com crianças e idosos como principais vítimas.
Muitas das queimaduras acontece em decorrência do contato com agentes químicos, elétricos ou radioativos. Eles podem causar danos na pele e nos ossos e, em casos mais graves, amputação e óbito.
Foto destaque: Reprodução/X @arenamrv
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial