Search
Close this search box.

Suspeita de atacar mulher com ácido é presa no Paraná

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A suspeita atacou a mulher por ciúmes de ex-marido

Durante a madrugada desta sexta-feira (24), a polícia prendeu uma suspeita de jogar ácido no rosto de uma mulher, em Jacarezinho, Paraná. Posteriormente, a ela assumiu que atacou Isabelly por ciúmes do ex-marido.

A informação é da Polícia Militar, que prendeu a suspeita e a encaminhou para a delegacia hoje. De acordo com o boletim registrado, a PM encontrou a a mulher por volta de 5h desta sexta-feira, no pátio de um hotel. Ela mesma teria acionado a polícia alegando que estava sendo seguida por quatro homens.

Após a análise da denúncia, os policiais acharam a situação suspeita, uma vez que a ela não explicou porquê estaria sendo seguida. Por isso, perguntaram se ela tinha algum envolvimento com o caso de Isabelly e, prontamente, a mulher assumiu o crime.

A suspeita afirmou que a vítima estaria se envolvendo com seu ex-marido, que está preso. E, por isso, motivada pelo ciúmes, jogou a substância química em Isabelly.

A vítima encontra-se internada e entubada. Ela teve queimaduras no rosto, peito e boca. Além disso, ingeriu parte da substância, o que agravou seriamente seu quadro.

Foto destaque: Reprodução/PM-PR

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: