Search
Close this search box.

Seleção Feminina de Vôlei segue invicta na Liga das Nações

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Seleção vence Japão em tie-break

A Seleção Feminina de Vôlei venceu o Japão em mais um tie-break e continua invicta na Liga das Nações. De virada, as “meninas do vôlei” garantiram uma ótima atuação em Macau, na China.

Esta é a terceira vez que um duelo entre Brasil e Japão decide-se somente no tie-break. Anteriormente, no Mundial de 2022 e no Pré-Olímpico, no ano passado, a seleção feminina de vôlei venceu duas vezes de forma memorável.

A seleção japonesa tornou-se um adversário qualificado para enfrentar o Brasil, o que, por um momento, dificultou a atuação das brasileiras. Assim, para quebrar com o bloqueio das japonesas (classificado como a melhor defesa do mundo), Gabi se multiplico na quadra e atuou de forma belíssima. Tanto na marcação de pontos quanto no fundo da quadra.

Dessa forma, Zé Roberto colocou a central Thaisa no jogo, pela primeira vez na competição e, ao longo do quarto set, a jogadora fez a diferença para o Brasil.

“Jogo contra o Japão é sempre assim. Sempre no tie-break. Estou muito orgulhosa que mesmo nos momentos difíceis mantivemos a calma. É ‘fácil’ jogar com esse elenco, especialmente em momentos decisivos, porque todas elas olham para mim pedindo a bola. Sabemos o que estamos batalhando para alcançar e é o nosso objetivo vencer tudo por aqui”, comentou a levantadora Roberta.

O próximo jogo do Brasil será na próxima quinta-feira (30), contra a Holanda, às 8h30.

Foto destaque: Reprodução/FIVB

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade