Search
Close this search box.

Prefeito de SC atribui catástrofe climática no RS à falta de igrejas

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O prefeito fez a declaração em entrevista à Rádio FM Litoral, de Santa Catarina

Na última semana, o prefeito da cidade de Barra do Sul, em Santa Catarina, atribuiu a catástrofe climática no Rio Grande do Sul à “falta de igrejas”. Valdemar Rocha deu a entender que, pela falta de igrejas e maior quantidade de centros de umbanda, o RS estaria sendo “castigado por Deus”.

Nesse sentido, a declaração aconteceu durante sua entrevista à Rádio FM Litoral, o político não citou fontes que comprovassem os números trazidos por ele.

“O que está acontecendo lá no Rio Grande do Sul? É aquela enchente. Mas aí nós fomos ver uma estatística aí, e é o estado que menos tem igreja. E lá é centro de, de, de… que não agrada aos olhos de Deus. Será que Deus não está chamando eles a uma responsabilidade?”, questionou.

Além disso, o prefeito também fez uma relação entre o Carnaval brasileiro e as últimas catástrofes que assolaram o Brasil.

“Se você analisar, depois daquele carnaval que pegaram Jesus, qual é a situação no nosso Brasil hoje? É para nós refletir. Será que Deus não está chamando eles de responsabilidade? Lá na frente nós vamos entender por que aconteceu”.

Através das redes sociais, o prefeito foi criticado e internautas pediram sua penalização. No entanto, até o momento, o político não se manifestou sobre o caso.

Foto destaque: Reprodução

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: