Search
Close this search box.

Menino de 9 anos é morto em sua própria festa de aniversário

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O menino chama-se Heitor Felipe e tinha nove anos. Seu pai e uma prima também morreram

Na noite da última quinta-feira (23), dois homens entraram armados numa festa de aniversário e atiraram contra os presentes. O aniversariante Heitor Felipe (9), seu pai Felipe Moreira (26) e uma prima (11) morreram com os disparos.

O crime aconteceu em um sítio em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Além das vítimas, outras três pessoas ficaram feridas, uma delas de forma grave.

De acordo com a Polícia Militar, o alvo principal era Felipe Moreira, pai do menino. O homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e recusou-se a fazer uma parceria com traficantes do bairro Bela Vista. Dessa forma, o grupo fez diversas ameaças de morte à Felipe e sua família.

A polícia conseguiu prender um dos suspeitos. O criminoso deu entrada na UPA com ferimentos de bala no joelho, no tórax e no quadril. Assim, a PM acredita que estes ferimentos foram causados pelo seu próprio companheiro.

“A investigação encontra-se em andamento a fim de identificar e localizar demais suspeitos,” afirmou a Polícia Civil.

Heitor sonhava em, um dia, entrar para o time do Atlético-MG e compartilhava sua trajetória no esporte nas redes sociais.

Foto destaque: Reprodução/Redes sociais

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade