Search
Close this search box.

Homem confessa assassinato de menina de 11 anos

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O homem é irmão da ex-madrasta da vítima

Na última terça-feira (28), a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu um homem em flagrante, suspeito de matar Sophia Ângelo, 11. Ainda naquele dia, Edilson Amorim dos Santos Filho, de 47 anos, confessou o assassinato. O crime aconteceu na segunda-feira (27), quando a menina desapareceu.

De acordo com a 37ª Delegacia de Polícia, a criança levou, pelo menos 35 facadas na nuca, no peito, nas pernas e nas costas. O delegado titular da unidade afirmou que o homem agiu com “extrema agressividade e crueldade”.

“Após o crime, ele planejou como ocultaria o corpo e decidiu dispensá-lo em uma caçamba de lixo para garantir sua impunidade pelos crimes, já que o lixo daquela caçamba seria triturado na usina do Caju e seria muito difícil a localização do corpo”, detalhou o delegado.

Assim, Edilson receberá acusações pelos crimes de estupro de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver. Ele deixou a delegacia na terça-feira em um carro blindado, sob protestos e xingamentos. Alguns moradores tentaram linchar o criminoso.

Foto destaque: Reprodução/acervo pessoal

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: