Search
Close this search box.

Santana do Paraíso realiza desfile cívico do Dia da Independência na Praça da Matriz

Prefeitura de Santana do Paraíso transmitirá jogo do Brasil na Praça da Matriz
Imagem: PMSP
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Corpo de Bombeiros, alunos e professores das escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIs), projetos sociais, servidores da prefeitura e sociedade civil participarão do evento

A prefeitura de Santana do Paraíso realizará, nesta quinta-feira (7), o desfile cívico em alusão ao Dia da Independência do Brasil. O evento contará com a participação do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, alunos e professores das escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIs), projetos sociais, servidores da prefeitura e sociedade civil.

De acordo com a Administração Municipal, o percurso sairá da Escola Municipal José Dias Bicalho Filho, às 8:30, em direção à Praça da Matriz, onde será a concentração.

Cada uma das seis escolas carrega um tema relacionado ao município de Santana do Paraíso. São eles: personalidades paraisenses, valorização das profissões, resgatando valores culturais – comunidades quilombolas, renova- se: a reconstrução está em nossas mãos, literatura Infantil – escritores de Santana do Paraíso e defesa aos direitos das crianças.

O desfile ocorrerá de forma contínua, com apresentações relacionadas à temática de cada instituição.

“Durante o desfile, cidadãos de todas as idades poderão se unir para resgatar a memória de Santana do Paraíso e prestigiar a história do nosso país. Será lindo! Todos estão convidados a participar conosco”, ressalta a secretária municipal de Educação Janice Alves.

 

 

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade