Search
Close this search box.

Testemunhas citam em BO que assassino citou ‘difamação’ antes de atirar e matar comerciante em Ipatinga

Testemunhas citam em BO que assassino citou 'difamação' antes de atirar e matar comerciante em Ipatinga
Foto: Reprodução / @tiagobritocaps / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

“Vou te mostrar como é que você fica difamando o outro na rede social” foi o que homem disse, segundo testemunhas relataram para polícia, antes de atirar contra a vítima

O assassinato do dono de uma farmácia, nesta terça-feira (15), em Ipatinga, no leste de MG, pode ter sido motivado por postagens feitas pela vitima nas redes sociais. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, testemunhas disseram que antes de atirar contra Tiago Brito, de 36 anos, o autor dos disparos disse “Vou te mostrar como é que você fica difamando o outro na rede social”.

O momento do crime foi flagrado por uma câmera de segurança, instalada dentro do estabelecimento, e mostra que os dois tiveram uma breve discussão antes dos disparos serem feitos. Ainda segundo informações repassadas por funcionários à PM, o atirador esteve na farmácia por duas vezes, no mesmo dia, procurando pela vítima.

No dia anterior ao crime, Tiago fez postagens sobre uma suposta traição em que o dono de uma lanchonete teria sido flagrado pela mulher com outro homem.

“Que história é essa que a muier do Dono de uma lanchonete no Vale do Aço pegou ele na cama com outro amiguinho? Cês tão sabendo?”, diz o post publicado no story de Tiago.

Foto: Reprodução / Instagram

Horas depois, ele publicou vídeos em que perguntava para duas mulheres, dentro da farmácia, se elas estavam sabendo da “fofoca”. Elas negaram saber do caso e responderam que a única informação que tiveram sobre o assunto havia partido da postagem dele nas redes sociais.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: G1

COMPARTILHE:

publicidade