Search
Close this search box.

Vídeo: Brinquedo trava e pessoas ficam de cabeça para baixo em Governador Valadares

Vídeo: Brinquedo trava e pessoas ficam de cabeça para baixo em Governador Valadares
Brinquedo travou e pessoas ficaram de cabeça para baixo — Foto: Reprodução/Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Pessoas relataram que pane elétrica durou 25 minutos

Pessoas que curtiam o quinto dia de shows da 52ª Expoagro, em Governador Valadares, se assustaram após um brinquedo apresentar defeito no parque de exposições, durante a noite dessa quinta-feira (13). A atração kamikaze, que é um brinquedo que funciona como um pêndulo dando voltas rápidas, travou enquanto estava no ponto mais alto e com as pessoas de cabeça para baixo.

A Polícia Militar foi acionada no evento para auxiliar o trabalho dos brigadistas. O acidente ocorreu no único dia de entrada gratuita para o show de “Us Agroboys”.

Veja

De acordo com a testemunha que acionou a polícia, o brinquedo ficou parado por 10 minutos com as pessoas dentro. Duas pessoas que estavam no brinquedo disseram, entretanto, que o tempo foi de aproximadamente 25 minutos.

Responsáveis pelo parque acionaram um mecanismo de emergência e o brinquedo voltou para a posição original.

Os usuários do brinquedo foram retirados pelos próprios brigadistas do evento. Algumas pessoas precisaram ser conduzidas ao posto médico da Expoagro para atendimento médico. Ninguém apresentou lesões, apenas relato de dores e ansiedade.

O responsável pelo parque disse à polícia que o brinquedo apresentou pane elétrica e, por isso, travou. O kamikaze foi interditado temporariamente, até a inspeção do Corpo de Bombeiro.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade