Search
Close this search box.

Homem vai indenizar mulher em MG após conversa com amante vazar na internet

Homem vai indenizar mulher em MG após conversa com amante vazar na internet
Conforme documento, imagens mostravam que “o cônjuge mantinha conversas com dizeres íntimos e de baixo calão com outra mulher" — Foto: Pixabay/Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A Justiça mineira entendeu que houve danos à honra e à imagem da vitima

Um homem, que não teve a idade divulgada, terá que indenizar a ex-esposa em R$ 6 mil por suposta infidelidade conjugal divulgada na internet. A decisão é do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

A mulher relatou que o homem teria exposto o nome e a imagem dela enquanto eram casados. Isso porque conversas dele com a amante foram divulgadas nas redes sociais. A mulher teve imagens publicadas na linha do tempo dela, além de ter sido marcada em prints com o conteúdo da suposta traição.

Conforme o documento, as imagens mostravam que “o cônjuge, pai de sua filha, mantinha conversas com dizeres íntimos e de baixo calão com outra mulher, sobre atos praticados extraconjugalmente, além de marcação de encontros, o que por certo encontrando-se violada a sua honra e sua dignidade”.

A mulher alegou que foi “terrivelmente exposta e constrangida pela deslealdade do até então marido, haja vista que, centenas de pessoas (crianças, adultos, amigos, familiares, colegas de trabalho) tiveram acesso aos prints de tela”, destacou o documento.

A Justiça entendeu que houve danos à honra e à imagem da mulher e que ela deve ser indenizada.

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade