Search
Close this search box.

Ginásio Iorque José Martins, em Timóteo, sedia 3ª edição do Handebol Five

Ginásio Iorque José Martins, em Timóteo, sedia 3ª edição do Handebol Five
Foto: Divulgação / PMT
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Os jogos acontecerão nos dias 21, 22 e 23 de julho no ginásio Poliesportivo Iorque Joé Martins, situado a Praça 1º de Maio, Centro Norte, Timóteo

A 3ª Edição do Handebol Five vem para tirar o folego de todos que gostam de adrenalina e muita velocidade dentro de quadra, os lances plásticos e as jogadas de efeito tornam o evento uma sensação.

Pelo terceiro ano o Instituto Interagir, Organização da Sociedade Civil – OSC sem fins lucrativos promove em Timóteo o torneio Handebol Five, que reunirá 17 equipes da modalidade handebol, entre elas 8 equipes masculinas e 9 equipes femininas, somando entre atletas e treinadores aproximadamente 255 participantes. A competição conta com o apoio da Prefeitura de Timóteo por meio da Subsecretaria de Esportes, Lazer e Cultura.

Os atletas são de várias cidades como Coronel Fabriciano, Belo Horizonte, Governador Valadares, Ipatinga, João Monlevade, São Gonçalo do Rio Abaixo, Santa Maria de Itabira e Timóteo, representando as grandes equipes da modalidade como: ABESC (João Monlevade), Alphas (Timóteo), Brutos Handebol Clube (Timóteo), Clube 7 (Coronel Fabriciano), OAB (Ipatinga), Gorilas Handebol (Timóteo), HandS7 (Timóteo), Hand7 (Ipatinga).

Os jogos acontecerão nos dias 21, 22 e 23 de julho no ginásio Poliesportivo Iorque Joé Martins, situado a Praça 1º de Maio, Centro Norte, Timóteo. Serão disputadas aproximadamente 32 partidas, com jogos classificatórios e fase final no domingo a partir das 13 horas. Ao final da competição serão premiados primeiro e segundo colocados nos naipes masculino e feminino, assim como escolhida a seleção do campeonato.

Nas palavras do presidente do Instituto Interagir, senhor Max Miller, “as relações e experiências trocadas durante eventos esportivos como o Handebol Five constroem um ser humano e uma sociedade melhor, pois os participantes vivem e se relacionam socialmente com culturas diversas, tendo uma troca de experiência e network diferente do cotidiano”.

 

 

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade