Search
Close this search box.

Mais de 130 acidentes são registrados no feriado de Corpus Christi em Minas Gerais

Mais de 130 acidentes são registrados no feriado de Corpus Christi em Minas Gerais
Foto: CBMMG
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) divulgou, neste domingo (11), o balanço completo de ocorrências de acidentes de trânsito nas estradas de Minas Gerais neste feriado de Corpus Christi.

Segundo o levantamento, 132 ocorrências relacionadas a acidentes de trânsito foram registradas nas estradas e perímetro urbano das cidades mineiras. Os dados inclui o período de quinta-feira (8) até às 17h deste domingo (11).

Os registros graves ocorreram na manhã deste domingo, na BR-381, em Carmópolis de Minas, batida entre dois automóveis no Km 586, cinco pessoas feridas, não houve vítima fatal, outro desastre foi um ônibus transportando 50 passageiros, seguia de Jequitinhonha com destino a Belo Horizonte na BR-116, saiu da pista e tombou, próximo a cidade de Teófilo Otoni, os ocupantes do coletivo com ferimentos leves foram amparados pelos bombeiros.

Ainda segundo a nota da corporação, na noite de sábado (10), a colisão envolvendo um Ford EcoSport e uma carreta na BR-135, Km 411, em Bocaiúva deixou duas pessoas que ocupavam carro feridas e foram socorridas e levadas ao hospital.

 

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade