28/11/2023 09:03

Homem investe serviço de abraço, cobra R$470 por hora e tem lista de espera

Terapia do Abraço — Foto: Pixabay
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Segundo o empresário, a terapia de carinho é mais do que apenas abraçar apenas: é dar afeto e boa vontade a alguém através do toque

 

O britânico Trevor Hooton, também conhecido como Treasure, resolveu inovar e investir no setor de terapia de carinho, ou serviço de abraços. Por hora, o empresário cobra de seus clientes cerca de 75 libras (cerca de 470 reais) e está indo tão bem que ele tem até lista de espera.

Morador de Bristol, no Reino Unido, Treasure  esclarece ao jornal The Mirror que também oferece um pacote de “festas de abraços” por 30 libras (cerca de 180 reais) por sessão. Nesta modalidade, os clientes se reúnem para “explorar e desfrutar de conexões físicas não sexuais em um ambiente seguro e estruturado”.

Segundo o empresário, a terapia de carinho é mais do que apenas abraçar apenas: é dar afeto e boa vontade a alguém através do toque. “Eu construí um negócio baseado na minha paixão por criar conexões humanas. Muitas pessoas têm dificuldade em estabelecer essas conexões e é aí que eu entro. É mais do que simplesmente acariciar, é dar às pessoas o que elas precisam”, afirmou.

Mark Lee, um estudante de Finanças em Londres, é um dos clientes de Treasure. Ele conta que após duas sessões, os abraços o ajudaram a ganhar confiança e a se sentir mais à vontade para falar sobre seus problemas.

“No começo, estava um pouco nervoso e foi difícil entrar na onda, mas o Treasure foi ótimo. Me ajudou a ter autoconfiança, me sentir seguro e a respeitar meus limites”, disse ao The Mirror.

O estudante de Finanças também revela que estava sob muito estresse em sua vida antes de descobrir a terapia dos abraços, devido a problemas familiares e de estudo, e por isso resolveu investir no serviço.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

PESQUISAR

publicidade