Search
Close this search box.

Camila Loures sugere que Agenor Tupinambá mande capivara ‘fake’ ao Ibama

Instagram/Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

No PodCats, Camila Loures sugeriu que Agenor Tupinambá entregasse outra capivara ao Ibama, o que gerou críticas à influencer

 

Camila Loures voltou a ser criticada nas redes sociais após fazer um comentário a Agenor Tupinambá no programa PodCats, apresentador por ela e Lucas Guimarães. Eles conversavam sobre a polêmica com a capivara Filó.

Durante o podcast, Agenor comentava sobre a polêmica envolvendo o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que determinou a entrega do animal e multa de R$ 17 mil.

“Muita gente na internet comentou, sobre assim… o pessoal que pegou ela, eles conseguem identificar que é ela? Você não poderia ter entregue outra capivara e falado que era ela?”, questionou Camila.

Aparentemente sem graça, Agenor respondeu: “Não, a Filó é única, né, então… a gente pegar outra capivara e entregar…”.

“O povo falou, o Renato Albani mesmo falou: ‘Gente, capivara é tudo igual’. Eu sei que ele [Agenor] identifica quem é a Filó, mas quem pegou não identifica”, seguiu Camila. Agenor, novamente, rebateu: “Mas ela é dócil, ela tem o convívio. Se a gente fosse pegar uma capivara brava…”.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: Metropoles

COMPARTILHE: