Reportagem sobre creche que sofreu ataque em Blumenau foi interrompida por merchandising de plano funerário
“Tem momentos na vida que são muito difíceis. E até por isso que todos os dias a gente traz aqui a Luto Canaã, que é uma empresa que a gente confia na hora que a gente mais precisa. Fala pra gente sobre isso, por favor, Ed”, pediu o apresentador.
O responsável pela propaganda, então, pegou a notícia da creche como gancho para vender seu produto. “Exatamente. Esse momento triste que a gente está vendo agora, essa tragédia, você imagina os pais dessas crianças, que levaram as crianças de manhã para uma creche e não vão ter eles à noite, né?”, iniciou.
Quando a gente acha que viu de tudo, não viu foi nada. Olha isso, Rede Massa fez um Merchandising de uma funerária em cima do assunto que era o massacre na creche ontem em Blumenau. Sério, sem condições! #TribunaDaMassa pic.twitter.com/E0dNrGApae
— Brenno De Moura (@mbrenno_) April 6, 2023
Nas redes sociais, a atitude da emissora causou revolta. “Quando a gente acha que viu de tudo, não viu foi nada. Olha isso, Rede Massa fez um nerchandising de uma funerária em cima do assunto que era o massacre na creche ontem em Blumenau. Sério, sem condições”, comentou um internauta.
“Juro que não acreditei quando assisti. É o fundo do poço moral. Empresa, emissora e apresentadores precisam sofrer as consequências de tamanha falta de respeito. Luto Canaã e Tribuna da Massa, que vergonha”, opinou mais um.
Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial