Search
Close this search box.

Homem xinga Globo e Bocardi rebate ao vivo; assista o vídeo

Homem xinga Globo e Bocardi rebate; assista o vídeo
Foto: Reprodução/TV Globo
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Durante o Bom Dia, SP desta quinta-feira (27), o apresentador do telejornal, Rodrigo Bocardi, se exaltou e respondeu aos xingamentos

Uma situação inusitada tomou conta do Bom Dia, SP, na manhã desta quinta-feira (27/5). Durante a exibição do telejornal da TV Globo, Rodrigo Bocardi ficou revoltado e respondeu um xingamento ao vivo. O programa mostrava uma confusão envolvendo passageiros da linha lilás no metrô de São Paulo, quando um homem apareceu xingando o repórter que estava no local.

No vídeo, que circula nas redes sociais, o homem aparece discutindo com funcionários do transporte metropolitano. Bocardi, então, pede para que a produção aumente o som para que a confusão fosse ouvida pelos telespectadores. O usuário do metrô percebeu que estava sendo filmado e se revoltou: “Vai tomar no c*”.

O apresentador, que costuma ser sempre muito discreto, respondeu ao xingamento: “Vai você também. A gente não tem nada a ver com isso”.

Em seguida, Bocardi pede para que a produção continue mostrando as imagens do lugar. “O cara está com raiva e vem descontar na gente. A gente está mostrando o problema para todo mundo”, desabafou.

Confira:

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade