Search
Close this search box.

BBB 23: Key Alves arremata super Poder Curinga

Key Alves arremata Poder Curinga no BBB 23
Key Alves arremata Poder Curinga no BBB 23 — Foto: Globoplay/Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A jogadora de vôlei terá benefício de Líder na próxima formação de Paredão

 

Gustavo venceu a Prova do Líder pela segunda semana consecutiva e se livrou do Paredão que havia caído ao atender o Big Fone na quarta-feira (8) no BBB 23. Com isso, foi dada a largada em mais uma semana de jogo, que começou com o leilão do Poder Curinga, que foi arrematado por ninguém menos do que Key Alves, atual namorada do fazendeiro.

A jogadora de vôlei desembolsou o maior valor entre os brothers sisters no leilão do Poder Curinga e adquiriu um super benefício, que lhe dá o direito de indicar qualquer pessoas direto ao Paredão, mas sem direito à disputar a Prova Bate-Volta.

Com isso, conforme adiantou Tadeu Schmidt, o próximo Paredão, que será formado no próximo domingo (12), contará com quatro participantes disputando a preferência: o indicado pelo Líder Gustavo, o alvo do Poder Curinga de Key Alves e as outras duas vagas serão disputadas entre Bruno, que foi indicado pelo fazendeiro através do Big Fone, e as duas pessoas mais votadas pela casa.

Vale ressaltar que a dinâmica da semana, que foi divulgada para o público antes da Prova do Líder, conta com uma Prova do Anjo realizada em duplas, onde ganha o colar e seus benefícios e o outro uma imunidade, mas não prevê uma eliminação dupla.

 

COMPARTILHE: