Search
Close this search box.

Terrifier 2: Filme que causou desmaios e vômitos nos Estados Unidos será lançado no Brasil

Terrifier 2: Filme que causou desmaios e vômitos nos Estados Unidos será lançado no Brasil
‘Terrifier 2’: Filme que causou desmaios e vômitos em cinemas chegará ao Brasil; confira (Reprodução/Divulgação)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Produção polêmica de terror, ‘Terrifier 2′ ganha certeza sobre chegada com transmissão no Brasil. De acordo com uma declaração oficial da A2 Filmes nesta segunda-feira (31), a distribuidora comprou os direitos de exibição do longa e tem intenção de lançamento nas telinhas.

Embora não haja previsão de estreia, a distribuidora espera conseguir trazer o filme para as salas de cinema. Com a garantia do direito de exibição, é de se esperar dar de cara com o temido vilão Art the Clown em breve.

Sabendo que o filme de terror causou vômitos e desmaios nas sessões dos Estados Unidos, você teria coragem de contemplar o longa macabro em sua tela? Caso a resposta seja sim, em breve será possível – e boa sorte!

Pânico nas salas de cinema

Com o lançamento ‘Terrifier 2′ no exterior, as reações logo trouxeram uma discussão viral nas redes sociais. De acordo com alguns espectadores, as cenas do filme causaram vômitos e desmaios nos cinemas.

Estreado em 6 de outubro nos EUA, o longa dirigido por Damoen Leone despertou diversos gatilhos no público.

Nas redes sociais, o público do filme compartilhou registros de outros colegas na sessão. Um deles publicou uma foto com um agente de saúde prestando socorro ao colega após o filme. “Meu amigo desmaiou e o cinema chamou uma ambulância. Altamente recomendado,” disse o usuário na rede social.

Outro usuário também compartilhou sua experiência com os internautas. De acordo com ele, a sala de cinema virou um verdadeiro caos durante a transmissão da produção de terror.

“Acabei de ver ‘Terrifier 2′. Foi uma bagunça sangrenta incrível. O cara atrás de mim desmaiou e bateu na minha cadeira, outro cara saiu porque não se sentia bem. Saindo pela porta do cinema, ouvi um cara vomitando forte e alto no banheiro”, relatou.

Sobre “Terrifier 2”

O longa de terror faz parte de uma sequência de ‘Terrifier’ (2016), que revela como Art the Clown (David Howard Thornton) foi ressuscitado, além de seu retorno à cidade de Miles Country, onde começa sua matança na noite de Halloween.

O palhaço Art é um assassino extremamente violento que assombra a pequena cidade e persegue um casal de jovens. As mortes são retratadas sempre de forma brutal e com retratações típicas do gênero “gore”.

Apesar das polêmicas, críticos e pessoas ligadas ao mundo do terror estão elogiando muito o longa, que só saiu graças a uma campanha de financiamento coletivo (crowdfunding).

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade