Search
Close this search box.

Quadro de Temer cai de galeria dos presidentes no Planalto em momento inusitado; veja

Quadro de Temer despenca de galeria dos presidentes no Planalto em momento inusitado; veja
Quadro de Michel Temer caiu no momento em que a equipe de transição de Lula se reunia com ministros de Bolsonaro no Palácio do Planalto. Imagem: Metrópoles
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

 

Durante a espera pela coletiva de imprensa sobre o governo de transição, o retrato de Michel Temer (MDB) caiu da galeria dos ex-presidentes. O quadro fica exposto em uma parede revestida por pedras de mármore no térreo do Palácio do Planalto. A queda ocorreu em função de movimentação de fotógrafos e cinegrafistas no local.

Uma das pontas do quadro ficou quebrada. A Secretaria-Geral da Presidência da República, responsável pela manutenção do palácio, foi procurada, mas ainda não informou sobre o reparo no quadro.

Retrato do ex-presidente Michel Temer, ao lado de DIlma e Bolsonaro no palacio do planalto, cai e tem uma de suas pontas quebradas - Metrópoles
Galeria dos Ex-presidentes no Planalto. Imagem: Metrópoles

A galeria fica no térreo do Palácio do Planalto, com imagens de todos os presidentes da República desde 1889. As imagens dos ex-presidentes ficam em preto e branco, e a do presidente em mandato, colorida. A fotografia de Temer chamou a atenção quando foi afixada no painel, pois ele aparece em um ângulo mais aberto do que os antecessores.

O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e o ex-ministro Aloizio Mercadante se reuniram na tarde desta quinta com ministros do presidente Jair Bolsonaro (PL) para tratar do governo de transição.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade