Search
Close this search box.

Jogador do Corinthians dá camisa a torcedor que foi seu professor

Jogador do Corinthians dá camisa a torcedor que foi seu professor
Imagem: Reprodução / SporTV
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O volante Roni protagonizou uma cena incomum ao término do jogo entre Corinthians e Fluminense, nesta quinta-feira (15), pela Copa do Brasil. Em campo, a vitória por 3 x 0 e a classificação para a final diante do Flamengo deram emoção e alegria para um torcedor que levou um cartaz para a Neo Química Arena com um pedido especial para o jovem atleta alvinegro.

O torcedor exibiu um cartaz com a seguinte frase: “Roni, fui seu professor, me dá sua camisa?”. Diante do pedido, o volante não teve dúvidas e, ao fim do confronto pela semifinal da Copa do Brasil, deu sua camisa para seu professor da escola e também lhe deu um forte abraço, em sinal de agradecimento pelos anos de ensino.

“Se eu pudesse, entregaria a camiseta para todos os professores. Todos foram muito importantes para minha formação profissional e como pessoa. Felizmente, encontrei um professor hoje e pude entregar a minha camisa para ele”, contou Roni após o jogo de festa em Itaquera.

A cena marcou uma noite especial para o Corinthians, que conquistou uma vaga na final da Copa do Brasil. O adversário será o poderoso Flamengo, que eliminou o São Paulo na quarta-feira.

As finais da Copa do Brasil estão marcadas: acontecem nos dias 12 e 19 de outubro. Portanto, há bastante tempo para a recuperação dos atletas também. Quem levantar a taça garantirá uma vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores. O campeão leva premiação de R$ 60 milhões.

O Corinthians joga novamente no domingo, às 18h, agora pelo Campeonato Brasileiro. O adversário é o América-MG, que terá a torcida a seu favor em Belo Horizonte.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade