Search
Close this search box.

Adolescente que abandonou recém-nascida em Ipatinga diz se arrepender e que já tem nome para a criança

Adolescente que abandonou recém-nascida em Ipatinga diz se arrepender e que já tem nome para a criança
Recém-nascida foi encontrada dentro de uma caixa na tarde de quarta-feira e socorrida por moradoras do bairro Vila Formosa. Imagem: reprodução redes sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Na tarde desta sexta-feira (16), a delegada que preside o inquérito do caso da adeloscente de 17 anos que abandonou a filha recém-nascida no bairro Vila Formosa, Dra. Ana Paula Passagli da Cruz, explicou à imprensa na Delegacia Civil de Ipatinga o andamento do caso que gerou comoção no Vale do Aço esta semana.

A delegada confirma que a adolescente prestou depoimento, foi liberada e voltou parar o hospital, assim como a menina (internada na UTI Pediátrica), cujo parto ocorreu quarta-feira (14); mesmo dia em que ela abandonou o bebê.

A adolescente, que foi localizada por policiais militares em sua residência, no bairro Esperança, reafirmou que fez o próprio parto e também assegura que foi ela quem levou e abandonou a filha. A jovem demonstrou arrependimento e disse que gostaria de ficar com a filha, situação que agora será definida pela Justiça.

“Na hora que ela foi ouvida, ela falou que estava muito arrependida e que tem vontade de ficar com a criança e que já teria escolhido até um nome”, contou a delegada.

Entre outros aspectos, a delegada disse que o inquérito irá apurar se realmente foi a jovem que levou a criança em uma caixa de papelão e a abandou no bairro Vila Formosa.

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Com informações Diário do Aço

COMPARTILHE:

publicidade