Search
Close this search box.

Garota de programa morde orelha de turista, arranca pedaço e engole

Garota de programa morde orelha de turista, arranca pedaço e engole
O turista de 55 anos perdeu um pedaço da orelha no bizarro incidente. Imagem: ViralPress/ reprodução - The Sun
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Embriagada, ela pulou dentro de ônibus aberto e atacou o homem, aparentemente aleatório

 

Uma Garota de Programa bêbada arrancou parte da orelha de um turista e a engoliu na frente dele na Tailândia.

O caso aconteceu no último sábado (20), em Pattaya. Segundo o “The Sun”, Kannika Kamton, de 25 anos, teria abordado o homem, de 55, em um ônibus aberto que parou em um semáforo.

Os demais passageiros assistiram horrorizados quando a garota de programa enfiou os dentes no lóbulo da orelha direita da vítima.

Relatos dão conta de que Kamton, após morder parte da carne, a engoliu na frente de todos, deixando a vítima gritando de agonia.

Ainda segundo informações do “The Sun”, a mulher tentou fugir antes que a polícia fosse chamada ao local, mas acabou detida. Ela foi algemada a um veículo e levada para a delegacia para ficar sóbria.

Policiais enfaixaram a orelha do turista enquanto ele estava “sangrando muito” na beira de uma estrada movimentada. Em seguida, ele foi levado ao hospital para atendimento de emergência.

Garota de programa morde orelha de turista, arranca pedaço e engole
A mulher foi algemada a um veículo e levada para a delegacia para ficar sóbria. Imagem: ViralPress/ reprodução – The Sun

O que diz a polícia

O tenente-coronel da polícia Saijai Kamchula classificou o incidente como bizarro e disse que um policial assumiu o controle da agressora, mas que ela o chutou com os pés e resistiu à prisão. Foi necessária, então, ajuda extra para contê-la.

Ainda de acordo com Kamchula, a prostituta será responsabilizada pelo o que fez. “Houve muitas testemunhas, e a vítima quer que a mulher seja presa e processada.”

O motivo que levou a garota de programa a praticar o ato de violência ainda não está claro para as autoridades tailandesas.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: The Sun

COMPARTILHE:

publicidade