Search
Close this search box.

Aquaman 2 e Shazam! Fúria dos Deuses são adiados novamente

Aquaman 2 e Shazam! Fúria dos Deuses são adiados novamente
Imagem: Divulgação/ Warner Bros
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Longa estrelado por Jason Momoa agora será lançado em dezembro de 2023

 

Warner revelou nesta quarta-feira (24) que adiará novamente Aquaman and the Last Kingdom e Shazam! Fury of the Gods. O longa com Jason Momoa, antes previsto para estrear em março do ano que vem, agora chegará aos cinemas em 25 de dezembro de 2023. Já o novo filme de David F. Sandberg, anteriormente marcado para dezembro de 2022, agora estreia em 17 de março de 2023.

Esta é a segunda vez, oficialmente, que os dois filmes são adiados. Shazan inicialmente estava confirmado para 2 de junho, depois foi para 12 de dezembro. Já Aquaman tinha 16 de dezembro para chegar nas telonas e foi adiado para 17 de março.

De acordo com o Deadline, a mudança aconteceu porque o filme do Rei de Atlântida precisará passar por um período maior de refilmagens. Com isso, a sequência de Shazam! preencherá a data anteriormente reservada para The Lost Kingdom.

Além disso, outras duas produções antes exclusivas da HBO Max tiveram seus lançamentos alterados. House Partyreboot de Uma Festa de Arromba, e Evil Dead Rise agora serão lançados nos cinemas em 9 de dezembro de 2022 e 21 de abril de 2023, respectivamente, antes de ir para o streaming.

Outros lançamentos de 2023 do estúdio serão A Freira 2 (8 de setembro) e a nova adaptação de A Hora do Vampiro, de Stephen King, que deixou o calendário da Warner, mas ainda deve ser lançado ano que vem.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade