Search
Close this search box.

Henry faria 5 anos nesta segunda: ‘Era lindo te ver crescendo’, diz pai

Menino Henry Borel faria cinco anos nesta segunda-feira (3) REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/LENIEL BOREL
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Leniel Borel, pai do menino Henry, morto no dia 8 de março no apartamento onde morava no Rio de Janeiro com a mãe e o padrasto, postou nesta segunda-feira (3) uma mensagem em homenagem ao filho. Henry completaria 5 anos nesta segunda.

“Henry, hoje seria seu aniversário de 5 aninhos. Mais uma festa para comemorarmos juntos, sempre do jeitinho que você queria, com todos os personagens, brincadeiras, bolos e brigadeiros que você gostava. Emocionante era ver sua alegria ao abrir os presentes.

Que orgulho de você, meu presente de Deus! Ah, como era lindo te ver crescendo.

Nosso tempo juntos foi muito breve, mas sempre intenso, feliz e muito especial. Daria tudo o que tenho por mais um dia com você, por mais um abraço, mais um sorriso ou apenas ouvir-te dizer: – Papai, eu te amo.

03 de Maio ficará eternizado comigo, pois sei que estarás vivo em meu coração por todos os dias da minha vida!

“Eis que fizeste meus dias da largura de palmos, e a duração da minha vida é quase nada diante de ti; todo ser humano, seja quem for, não passa de um breve sopro.”
Salmos 39:5″

Mãe escreve nova carta

Presa por suposto envolvimento na morte do filho, a mãe do menino Henry, Monique Medeiros, escreveu nova carta em que reafirma acusações de violência contra o ex-namorado, o vereador do Rio de Janeiro Dr. Jairinho. Ele também está preso.

Fonte: R7

COMPARTILHE:

publicidade