Search
Close this search box.

Sarcófago é encontrado com desenho semelhante a Marge Simpson

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O sarcófago tem, pelo menos, 3.500 anos

Recentemente, alguns arqueólogos encontraram um sarcófago cuja tampa continha um desenho semelhante a personagem Marge Simpson, do desenho “Os Simpsons”. O objeto encontrado tem, pelo menos, 3.500 anos e estava no Egito.

Nesse sentito, a pintura mostra uma mulher de pele amarela, utilizando um vestido comprido, estilo “tomara-que-caia” na cor verde. Além disso, seu cabelo tem formato retangular para cima e está pintado na cor azul. Te lembra alguém?

Com essas semelhanças, alguns usuários, através da plataforma Reddit, fizeram observações. “A única vez documentada na história onde Os Simpsons não fizeram isso primeiro”, disse um dos internautas.

Além disso, outros usuários do fórum na rede social fizeram brincadeiras com as semelhanças entre a pintura e a personagem. “Eu acho que isso faz ele o programa de maior duração a história”, “Os egípcios previram os Simpsons e os Simpsons previram o futuro”.

“Vamos procurar rapidamente em todos os episódios de ‘Os Simpsons’ para ver se Marge está, de alguma forma, ligada a uma trama com tema egípcio”, disse outro.

Dentro o sarcófago, os arqueólogos encontraram os restos mumificados da Tadi Ist, filha do sumo sacerdote de Hermópolis Magna, do Antigo Egito. Esse antigo nomo (divisor administrativo) localizava-se na margem ocidental do Rio Nilo.

Foto destaque: Reprodução/Ministério de Turismo e Antiguidades do Egito/Fox

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: