Search
Close this search box.

Homem tenta vender filha de 2 anos para comprar droga

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O homem tentou vender a filha por R$ 65 reais em um bar

Na última quarta-feira (03), a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos em flagrante ao tentar vender a própria filha, de dois anos, para comprar droga. Ao oferecer a criança, o homem afirmou que o comprador poderia abusá-la sexualmente, desde que repassasse o valor. O caso aconteceu em um bar na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Frequentadores do estabelecimento fizeram a denúncia para a Polícia Militar, que compareceu ao local em poucos instantes. Os relatos são de que o homem praticava maus tratos com a filha, como jogar sua comida no chão, pisar e depois entregar para a criança comer  e xingá-la constantemente.

Quando a PM chegou ao local, o suspeito estava com sérios sinais de embriaguez e uso de drogas, como olhos vermelhos, andar cambaleante, hálito etílico e fala desconexa. Assim, quando foram realizar a abordagem, o pai apresentou resistência e, até mesmo, retirou uma faca do bolso para ameaçar os policiais. Felizmente, a PM o conteve e, algemado, foi encaminhado à delegacia na viatura.

De acordo com testemunhas, ele tentava vender a filha no bar para que pudesse comprar crack. O Conselho Tutelar já está acompanhando o caso e deixou a criança aos cuidados da avó materna.

Foto destaque: Reprodução/Elza Fiuza

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: