Search
Close this search box.

Gato de 7 mil é confundido com onça, pega pelos bombeiros e encontrada após ouvir voz de criança que cuidava dela

Gato de 7 mil é confundido com onça, pega pelos bombeiros e encontrada após ouvir voz de criança que cuidava dela
Foto: Rodrigo Calil / Arquivo Pessoal
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O pet de apenas 7 meses possui um microchip, que deve ajudar na localização do animal; moradores ficaram assustados com o felino

Um gato-de-bengala, ou Bengal, que costuma ser vendido por valores entre R$ 4 mil e R$ 7 mil, estava desaparecido desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (10). O animal, que possui pelagem manchada similar a de tigres e outros felinos caçadores, foi confundido com uma onça e capturado pelos bombeiros após assustar moradores de um condomínio no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Após buscas durante o dia, a gata Massinha foi encontrada na mata do Belvedere, na região Oeste de Belo Horizonte, na noite desta terça. A pet apareceu após ouvir e reconhecer a voz de uma criança de 7 anos, que é a tutora dela.

“Achamos ela por volta das 20h15. Massinha estava no meio de um matagal”, disse o empresário e ator Rodrigo Calil. O tutor ficou à procura da felina desde a manhã desta terça-feira e ao voltar para retomar as buscas resolveu levar a filha, que cuida de Massinha.

Massinha apareceu após ouvir a voz de criança que cuida dela — Foto: Arquivo pessoal / Rodrigo Calil

“Optei por trazê-la para que ela visse que eu estava empenhado em achar a gata. Ela tinha ficado muito triste e até chorou ao saber da notícia do sumiço. Assim que a minha filha chamou pela Massinha, a gata escutou e saiu do mato”, disse.

O animal, que possui pelagem manchada similar a de tigres e outros felinos caçadores, foi confundido com uma onça e capturado pelos bombeiros após assustar moradores de um condomínio no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. “É um alívio”, desabafou Calil com o final feliz das buscas.

 

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade