Search
Close this search box.

Acidente entre ônibus e caminhão deixa dois mortos e 40 feridos em Minas

Acidente entre ônibus e caminhão deixa dois mortos e 40 feridos em Minas
Imagem: Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Duas pessoas morreram e 40 ficaram feridas em um acidente na cidade de Canápolis, no Triângulo Mineiro, na tarde desta quinta-feira (22), na BR-153. A colisão foi entre um ônibus e um caminhão.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, há seis vítimas em estado grave, sendo que quatro estão presas às ferragens. O ônibus teria batido na traseira do caminhão.

Estão no local equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da concesssionaria Triunfo Concebra, que administra a rodovia, dos bombeiros e da Polícia Militar. A dinâmica e as causas para o acidente ainda serão investigadas. A concessionária informou que as vítimas graves foram encaminhadas para o Hospital São Marcos de Itumbiara, em Goiás.
Por nota, a Viação Garcia, responsável pelo ônibus informou que: “está apurando os fatos relacionados ao acidente ocorrido nesta  quinta-feira (22) nas proximidades de Centralina (MG), quando um ônibus fretado fazia o trajeto entre Rio Quente (GO) e Cornélio Procópio (PR). A empresa informa que está prestando todo o auxílio às autoridades competentes para esclarecer o acidente e oferece assistência aos passageiros”.
A pista já foi liberada no local do acidente.

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade