Search
Close this search box.

Homem esfaqueia esposa e filho de dois meses em Ipatinga

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O homem cometeu suicídio após a tentativa de homicídio em Ipatinga

Nesta segunda-feira (08), um homem, que cumpria pena por estupro no regime semiaberto, esfaqueou a esposa e o filho de dois meses. O homem cometeu o crime na cidade de Ipatinga, região do Vale do Aço. A mulher conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos, enquanto segurava seu filho no colo.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu diversas denúncias sobre uma mulher correndo na rua com seu filho no colo, ambos ensanguentados.

Em seu relato à PM, a mulher conta que estava dormindo com o bebê quando o marido os esfaqueou.

A PM afirmou que, ao entrar na casa, encontrou o homem no chão, espumando pela boca e com diversos cortes no pescoço. Assim, os policiais prestaram socorro e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento, onde faleceu.

O tenente Vicente, que atendeu ao chamado, contou que o homem estava cumprindo regime em semiaberto, mas que não obedecia às obrigações judiciais.

Nesse sentido, familiares das vítimas afirmaram que o relacionamento de ambos era bastante conturbado. “Não conseguimos conversar com a mulher devido à situação emocional em que ela se encontrava. A motivação do crime será apurada”, informou a Polícia Militar.

Foto destaque: Reprodução/Fred Magno

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: