Página inicial / Notícias / Vale do Aço / Ipatinga / Comerciante é assassinado dentro da própria loja em Ipatinga; polícia ainda procura suspeito

- Publicidade -

Comerciante é assassinado dentro da própria loja em Ipatinga; polícia ainda procura suspeito

Comerciante é assassinado dentro da própria loja em Ipatinga; polícia ainda procura suspeito
Foto: Reprodução / Câmera de Segurança

Motivação do crime pode estar ligada a problemas do autor com a vítima em uma rede social

Um comerciante foi assassinado nesta terça-feira (15), dentro da própria farmácia, na Avenida das Flores, no bairro Bom Jardim em Ipatinga. Segundo a Polícia Militar, a vítima Tiago Brito de 36 anos, levou vários tiros.

Ainda de acordo com a PM, o autor entrou na farmácia e foi direto atrás da vítima que tinha acabado de chegar de uma entrega. A motivação do crime pode estar ligada a problemas do autor com a vítima em uma rede social.

Veja o momento do crime

A polícia informou que o desentendimento começou na segunda-feira (14). Ainda explicou, que nenhum dos dois tem passagens na justiça.

Durante as buscas, a polícia informou que o carro do autor foi visto saindo da cidade indo em direção à Caratinga. Foram montados dois cercos, um a 100km e outro a 200, mas acreditam que ele esteja em alguma cidade pequena na região.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML do município e as buscas pelo atirador continuam.

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: G1

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias