Search
Close this search box.

Gustavo Nunes, prefeito de Ipatinga, decreta luto oficial de três dias após falecimento de Chico Ferramenta

Gustavo Nunes, prefeito de Ipatinga, decreta luto de três dias após falecimento de Chico Ferramenta
Foto: Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Chico Ferramenta estava internado desde a semana passada por  problemas respiratórios e da função renal

Após o falecimento do ex-prefeito de Ipatinga, Chico Ferramenta, o atual prefeito da cidade, Gustavo Nunes, usou sua rede social para lamentar a morte do ex-chefe do executivo e decretar luto de três dias.

“Chico Ferramenta foi prefeito por vários anos em nossa cidade e é reconhecido e lembrado até mesmo nos dias de hoje mesmo após muitos anos a sua passagem pela prefeitura como um prefeito que transformou para melhor a cidade de Ipatinga com seus grandes feitos, suas grandes obras na área da infraestrutura e em todas as áreas da cidade de Ipatinga”, começou Gustavo.

“Então fica aqui os meus mais sinceros sentimentos para a vereadora Cecília Ferramenta, para os seus filhos, amigos e para a população de Ipatinga que ainda guarda boas lembranças do Chico Ferramenta (…) Estou decretando a partir de hoje luto oficial no município de Ipatinga de três dias”, afirmou o prefeito, que está em Brasília por conta de compromissos oficiais.

Chico Ferramenta estava internado desde a semana passada por  problemas respiratórios e da função renal. O velório será realizado no ginásio do Centro Esportivo e Cultural 7 de Outubro, no bairro Veneza, de 7h às 15h. Às 13h haverá uma celebração ecumênica. O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Senhora da Paz, em Ipatinga.

Confira a nota da vereadora Cecília Ferramenta

‘Com profunda tristeza e pesar, que comunicamos o falecimento do nosso Chico Ferramenta, ocorrido nesta terça-feira (4 de agosto), às 12h04, no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O velório será realizado no ginásio do Centro Esportivo e Cultural 7 de Outubro, no bairro Veneza.

Agradecemos a todos pelas orações e o eterno carinho para com o Chico.

Chico foi, acima de tudo, um Companheiro e Amigo!

Nossa eterna Gratidão!’

Cecília, Frederico, Lucas e Wladimir’

 

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade