De acordo com a empresa, o cancelamento foi motivado por problemas técnicos da transportadora e uma nova data será agendada
O transporte de uma carga superdimensionada, previsto para ocorrer neste domingo (15), foi cancelado. De acordo com o comunicado (veja abaixo na íntegra) emitido pela empresa Emalto, foram detectados problemas técnicos pela transportadora, que inviabilizaram a movimentação da peça.
Ainda segundo a nota, uma nova será agendada nos próximos dias e será divulgada pelo empresa.
De acordo com a programação prevista pela prefeitura, a peça sairia de Timóteo com destino ao pátio da Usiminas, no bairro Horto, em Ipatinga. A interdição no trecho urbano da BR-381 poderia compreender um período entre 5h30 e 13h, de acordo com a movimentação da peça.
Além dos possíveis engarrafamentos causados por esse transporte, a administração municipal havia alertado sobre o consequente atraso no transporte público.
A movimentação seria acompanhada por carros batedores, sendo monitorada pela Polícia Militar.
Veja o comunicado na íntegra

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial