Search
Close this search box.

Modelo ipatinguense desfila pela primeira vez na ‘São Paulo Fashion Week’

ipatinguense desfile são paulo
Imagem: Divulgação/ Mari Gabriel
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Mari Gabriel revelou que foi para São Paulo em busca de novos desafios

 

Natural de Ipatinga, a modelo Mari Gabriel estreiou sua carreira em São Paulo em grande estilo. Em seu primeiro trabalho na capital, a modelo, de 20 anos, desfilou nesta quarta-feira (16) no maior e mais importante movimento da moda no Brasil, o São Paulo Fashion Week 2022 (SPFW).

Mari começou sua carreira como modelo de passarela aos 14 anos e posando para peças publicitárias através da ‘Agência Oz’ no Vale do Aço. Ela explica que há poucos meses viajou para São Paulo para novos trabalhos e conta que a SPFW foi seu ponta pé inicial na capital e foi um verdadeiro divisor de águas.

“Foi incrível e muito gratificante […] estou emocionada até agora”, celebrou a modelo em conversa com o repórter da MaisVip, Marcos Sales.

Veja o desfile e o recado dado à MaisVip

A ipatinguense desfilou usando um look da designer Renata Buzzo. A conceituada revista Vogue Brasil publicou um vídeo nas redes sociais onde mostra as modelos que representou a marca em seu primeiro desfile presencial na semana de moda paulistana. “O romantismo teatral da estilista homônia, segue fiel a um de seus maiores triunfos: seu desenvolvimento de superfícies têxteis que utiliza retalhos e sobras de produção”, availou a revista.

A São Paulo fashion Week começou nesta quarta-feira (16) e termina no domingo, 20 de novembro. Ao todo, mais de 40 marcas vão apresentar as tendências do inverno 2023.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade