Search
Close this search box.

Xuxa relembra sugestão de Junno para trisal com Ivete Sangalo

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Xuxa também comentou história sobre relacionamento com Ivete Sangalo

Durante o programa Que História É Essa, Porchat?, que foi ao ar na última terça-feira (09), Xuxa e Ivete relembraram histórias em comum: como a sugestão de Junno (namorado da Rainha dos baixinhos) de que formassem um trisal.

Isso aconteceu porque, durante muito tempo, houve o boato de uma “amizade colorida” entre Xuxa e a cantora de “Macetando”.

“Estou com o Junno vai fazer 12 anos. Há 12 anos ele chegou para mim, a gente tava começando a sair, começando mesmo, acho que a primeira semana. Ele veio: ‘Ó, se quiser chamar a Veveta…'”, contou Xuxa.

“Eu falei: ‘Chamar a Veveta pra quê?’. Ele: ‘Ué, vocês duas não…?'”, continuou Xuxa, fazendo um gesto com os dedos.

Xuxa brincou com a história e disse que, na hora, começou a rir da situação. Então, Ivete completou “Um trisal desse naipe, né?”.

Essa confissão aconteceu depois de Xuxa contar a história de boatos da época do filme “Xuxa Gêmeas” (2006). Na obra, ela contracena com a cantora Ivete e também dividiu um trailer com ela nos bastidores.

“Até hoje, quando ela sai em alguma coisa dela, e eu boto [nos comentários]: ‘Você está linda, você está gostosa, você é maravilhosa’. As pessoas em baixo: ‘Demorou muito para mostrar que tem um caso, olha como elas falam'”, comentou a Rainha dos baixinhos.

“Essa história também é libertadora, porque as pessoas criam essa ficção para poder terem coragem de viver suas experiências, o que, para nós duas, que somos amigas, nos amamos, não tem nenhum tipo de incômodo”, pontuou Ivete Sangalo.

Foto destaque: Reprodução/Internet

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: