Search
Close this search box.

Nego do Borel critica Yuri Lima e recebe crítica de seguidores na web: “Já fez coisa pior”

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Nego do Borel teve um término conturbado com Duda Reis, com boatos de agressão verbal e física por parte do cantor

Após a divulgação da traição de Yuri Lima, Nego do Boral publicou um vídeo em seu Instagram criticando o jogador de futebol. No entanto, recebeu críticas e ataques de seus próprios seguidores, que reviveram a época do fim do relacionamento dele com Duda Reis.

“Como que trai a Iza? Ainda mais grávida? Aí não”, escreveu Nego, ao som da música “A culpa é nossa”, de Maiara e Maraisa. “Eu já traí e hoje me arrependo muito. Um conselho para todos os homens: se for trair, não namore”, completou.

Nos comentários, internautas comentaram sobre o término complicado do relacionamento dele com Duda Reis que, apesar das publicações amigáveis, rodavam boatos de agressão verbal e física. Eles ficaram juntos durante três anos e anunciaram o fim da relação em dezembro de 2020.

Porém, um ano depois, um áudio com detalhes bizarros sobre as traições de Nego do Boral vazaram na web, o que gerou ainda mais revolta.

Após a exposição, Duda Reis acusou Nego do Boral de estupro, ameaça, agressão, transmissão de HPV e violência doméstica. Apesar de negar essas acusações, o cantor assumiu ter traído a influenciadora com a youtuber Lisa Barcelos.

“Você não pode falar nada, já fez coisa pior”, comentou um. “E o que você fez com a Duda? Ameaça e agressão”, disparou outro, que foi respondido pelo cantor: “cadê a prova?”. “Disse Nego do Borel, que traiu a Duda, aquela moça linda”, afirmou um terceiro.

Foto destaque: Reprodução/Internet

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: