Search
Close this search box.

Kate Beckinsale rebate comentário maldoso sobre seu corpo

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Kate Beckinsale é uma estrela americana que está passando por momentos difíceis

A atriz americana, Kate Beckinsale, ficou um período longe dos holofotes e, recentemente, publicou uma foto de biquíni em seu Instagram, mostrou que ela perdeu muito peso.

Nesse sentido, um dos seguidores da atriz fez um comentário maldoso sobre o corpo da americana. Assim, sugerindo que ela realizasse exercícios físicos, principalmente agachamentos para melhorar a bunda.

Sem perder tempo, Kate Beckinsale rebateu o comentário e expôs o motivo de sua internação recente e de seu emagrecimento.

“Não, na verdade, eu vi meu padrasto morrer de forma bastante chocante, minha mãe tem câncer em estágio 4 e perdi muito peso por estresse e tristeza…”, desabafou a atriz.

“Depois fiquei no hospital durante seis semanas porque a dor abriu um buraco no meu esôfago, o que me fez vomitar grandes quantidades de sangue, e achei muito difícil comer…”.

Kate Beckinsale completou: “E eu trabalhei muito duro em um filme que foi bastante estimulante porque também envolvia o tema da morte do meu pai, então não estou realmente preocupada com o que você pensa sobre a minha bunda. Talvez você devesse se preocupar com sua própria merda. Sugiro enfiar alguma coisa lá dentro, como um abacaxi grande ou um tijolo”.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: