Search
Close this search box.

José Loreto afirma ter feito fisting e revela que não gostou

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

José Loreto, ator, contou um pouco sobre suas experiências sexuais no programa Surubaum

No episódio desta semana do programa Surubaum, do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, recebeu o também ator José Loreto, que contou sobre algumas experiências sexuais vividas.

Uma delas foi o fisting, que o ator revela ter realizado por pedido de uma parceira e que, ainda, não gostou da experiência.

Essa prática consiste em inserir a mão ou o punho inteiro na vagina ou no ânus da parceira. Esse termo vem de uma mudança na palavra em inglês fist, que significa punho.

De acordo com o ator, a mulher da vez reclamou que ele estaria usando “apenas” dois dedos. Por isso, ela sugeriu que ele colocasse a mão inteira.

“Ela [falou]: ‘Dois dedos não’. Depois, ela fez um gesto de quatro dedos e falou ‘bota a mão inteira’ […] Ela me dirigiu e aí teve um momento que me vi com a mão fechada… Ao mesmo tempo, foi legal porque ela muito dominante, mas eu [estava] com tesão zero. Não gostei”, emendou.

O sexólogo Vitor Mello afirma que, para realizar a prática, é necessário ter muito cuidado. “A prática pode resultar em lesões musculares, especialmente devido à penetração vigorosa. Isso inclui lacerações na parede vaginal ou no tecido anal, podendo causar afrouxamento do esfíncter e até incontinência fecal.”

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: